Seja bem-vindo ao BdP – Bureau du Protocole, um blogue actual onde poderá ler artigos sobre variadíssimos assuntos ligados, em particular, ao mundo do Protocolo, da Etiqueta e da Diplomacia.

Welcome to BdP – Bureau du Protocole, a blog where you will have the chance to read many articles on many different subjects specially linked to the field of Protocol, Etiquette and Diplomacy.

Diogo Marques dos Santos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

V Jornadas Internacionais de Protocolo (IV)


Realizou-se ontem a 5a edição das JIP - Jornadas Internacionais de Protocolo, que decorreram no Auditório do Metropolitano de Lisboa, em Lisboa.

Estas foram, e não tirando o mérito às anteriores edições, as melhores jornadas de sempre, isto porque a organização foi irrepreensível (a organização, propriamente dita, o auditório, as assistentes, o catering, o ambiente, entre outros), o painel de oradores e moderadores era extraordinário e o público era muito interessado, experiente e participativo.

A meu ver é uma tarefa complicadíssima escolher uma apresentação ou um conjunto de apresentações que se tenham sobressaído. Acho que todas as apresentações e todos os oradores, à sua maneira, conseguiram brilhar e cativar o público.

Mais uma vez a APEP demonstrou o seu bom gosto, as suas capacidades organizativas e sabedoria e visão na realização de actividades interessantes, importantes e muito produtivas. A meu ver, as JIP são uma referência para quem trabalha ou quer trabalhar na área.

Quanto à reportagem fotográfica, dentro em breve serão disponibilizadas fotografias do evento.

Contamos com a presença de todos em 2011, desta feita para as VI JIP!

Saudações Protocolares


Diogo Santos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário