Seja bem-vindo ao BdP – Bureau du Protocole, um blogue actual onde poderá ler artigos sobre variadíssimos assuntos ligados, em particular, ao mundo do Protocolo, da Etiqueta e da Diplomacia.

Welcome to BdP – Bureau du Protocole, a blog where you will have the chance to read many articles on many different subjects specially linked to the field of Protocol, Etiquette and Diplomacy.

Diogo Marques dos Santos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

V Jornadas Internacionais de Protocolo (II)



"Como já foi anunciado, as V JIP, organizadas pela APEP - Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo, vão realizar-se no dia 10 de Novembro, no Auditório do Museu da Música, em Lisboa, sob o tema «Inovação e Protocolo na Organização de Eventos», com a presença de oradores de grande renome e prestigio internacional.


Ao longo desta jornada, haverá painéis e mesas redondas, com dois eixos temáticos "Protocolo como afirmação de poder" e "Inovação em Eventos", e várias sessões de debate.

A conferência inaugural, sobre «Protocolo e Inovação nos Prémios Principes de Asturias», será proferida pelo Senhor Carlos Fuente, Director de Protocolo da Fundação Príncipes de Asturias, havendo ainda lugar para outra conferência sobre "O poder do Protocolo", em inglês com tradução simultânea, feita pelo Senhor Monod de Froidville, que durante vinte anos foi Mestre de Cerimónias de S.M. a Rainha Beatrix dos Países Baixos e hoje dirige a International School of Protocol and Diplomacy em Haia.


Já pode consultar o programa definitivo e fazer uma pré-inscrição para as V JIP - Jornadas Internacionais de Protocolo da APEP - Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo" a partir do seguinte link.

Fonte: APEP

Saudações Protocolares

Diogo Santos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário