Seja bem-vindo ao BdP – Bureau du Protocole, um blogue actual onde poderá ler artigos sobre variadíssimos assuntos ligados, em particular, ao mundo do Protocolo, da Etiqueta e da Diplomacia.

Welcome to BdP – Bureau du Protocole, a blog where you will have the chance to read many articles on many different subjects specially linked to the field of Protocol, Etiquette and Diplomacy.

Diogo Marques dos Santos

sábado, 19 de junho de 2010

Princesa Victória e Príncipe Daniel - Casamento Real


As cerimónias iniciaram-se na passada Quarta-feira, 16 de Junho (ler programa), mas foi às 15h 30 deste Sábado que se realizou a cerimónia religiosa do casamento da Princesa Victória e de Daniel Westling. A mesma teve lugar na linda Catedral de São Nicolau, em Estocolmo.

O casamento primou pela simplicidade e pela elegância , aliás como se pode constatar nas milhares de fotografias que as objectivas quiseram eternizar e na memória de todos os que, como eu, não quiseram perder este enlace.

Como era de esperar, e tratando-se do casamento real do ano, estiveram presentes representantes de várias casas reais europeias e não só (lista de convidados) bem como muitos convidados.

O glamour esteve sempre presente bem como a emoção e a alegria por parte de todos. Foi um casamento querido por muitos e a felicidade estava presente nos rostos dos suecos e de toda a família real sueca.

Para uma análise mais detalhada aconselho a leitura do post que foi publicado no conhecido blog Protocolo.com.pt

Da minha parte resta-me desejar as maiores felicidades ao casal!

Viva a Suécia! Viva a Monarquia (isto porque só num país monárquico conseguimos ver casamentos como este)! E Viva SAR a Princesa Victória e SAR o Príncipe Daniel.

Saudações Protocolares

Diogo Santos Rosa

********************

Links


Fotografias e Vídeos


Informações adicionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário